segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Roubo a caixas eletrônicos: Sete terminais em menos de um mês


Neste final de semana quatro caixas de uma mesma agência foram arrombados em Campos














Neste final de semana quatro caixas de uma mesma agência foram arrombados em Campos




Na manhã desta segunda-feira (02/09), quando um funcionário chegou a agência              do Banco Santander no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro de         Campos para trabalhar, encontrou a porta que dá acesso aos fundos do local onde        ficam os caixas travada.O arrombamento de caixas eletrônicos é uma prática          criminosa que vem crescendo em Campos e região. Em menos de um mês, sete      terminais foram arrombados, sendo seis em Campos e um em São João da Barra.
Ele acionou o técnico que foi até o local e constatou que havia quatro terminais     violados. Imediatamente os bancários acionaram a Polícia Militar. A quantia levada           não foi divulgada.







Acredita-se que o arrombamento tenha acontecido na madrugada, já que nenhum            dos clientes que utilizou os terminais próximos acionou a polícia antes. Os             bandidos utilizaram uma serra copo para arrombar o equipamento.
A polícia vai tentar utilizar imagens captadas por câmeras de segurança de   estabelecimentos próximos para tentar identificar os suspeitos, já que agência               não possui sistema próprio de monitoramento. 
EM GRUSSAÍ
No dia 20 de Agosto, um caixa eletrônico, na Avenida Liberdade, na praia de           Grussaí, em São João da Barra foi arrombado.
Segundo a Polícia Militar, os ladrões cobriram os vidros com lonas pretas              enquanto praticavam o furto. Na fuga, eles deixaram o dinheiro para trás e uma       mochila contendo pés de cabra, maçaricos e luvas.
GOITACAZES
Um dos caixas eletrônicos do Posto de Atendimento do Santander, que fica às         margens da rodovia RJ-216, no distrito de Goitacazes, em Campos, foi arrombado             no dia 11 de agosto. O posto de atendimento fica a 300 metros do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO). 
No local há dois caixas eletrônicos, mas somente um foi arrombado com o auxilio de      um maçarico. Os criminosos usaram um papel alumínio para enrolar o sensor de movimento do posto. Lá foi encontrado um rolo de fita isolante, que foi deixada para       trás pelos assaltantes. 

FONTE: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário