terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vigilantes do HGG e do HFM protestam em frente à sede da Prefeitura

    Pagamento em atraso deveria ter sido pago no quinto dia útil de fevereiro                                                                                                                                                             Vigilantes do Hospital Geral de Guarus (HGG) e do Hospital Ferreira Machado (HFM) realizaram uma manifestação em frente à sede da Prefeitura de Campos, na manhã desta terça-feira (19/02). A categoria está com pagamento atrasado há pelo menos 15 dias e paralisaram as atividades desde a última quinta-feira (14/02).
Os vigilantes da empresa Dinâmica que presta serviços a Prefeitura de Campos pararam suas atividades desde a última quinta-feira (14/02). Segundo o presidente do Sindicato dos Vigilantes do Norte e do Noroeste, Luiz Rocha, o atraso no pagamento dos trabalhadores prejudicou a todos.                                                                                        “Estamos querendo uma resposta da Prefeitura quanto ao pagamento referente ao mês de janeiro, que deveria ter sido depositado no quinto dia útil do mês de fevereiro. O grande problema é o impasse, já que a Prefeitura alega falta na entrega de alguns documentos para pagar a fatura e a empresa alega não ter recebido a fatura”, explicado Luiz.
Ainda segundo o presidente do sindicato, no momento da manifestação, o secretário de Governo, Suledil Bernardino pediu um prazo de 24h para que o dinheiro seja depositado nas contas. “Estamos totalmente de braços cruzados. Caso o pagamento não seja depositado até às 10h da manhã desta quarta-feira (20/02), faremos uma nova manifestação em frete à sede da prefeitura de Campos”, contou Luiz.
A equipe de jornalismo do Site Ururau entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, para que esta situação fosse esclarecida, mas até o momento da divulgação desta matéria, não obtivemos nenhuma resposta. 

                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário