quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vigilantes da área de saúde de Campos cruzam os braços


Mas uma vez os postos e hospitais do município sem vigilância. Após notificação à empresa contratante, conveniada da Prefeitura de Campos, emitida na última terça-feira (14), cerca de 150 vigilantes, respaldados pelo sindicato da categoria, decidiram cruzar os braços por tempo indeterminado. De acordo com classe, o motivo seria a falta de salário referente a junho que deveria ter sido pago no quinto dia útil deste mês, e os recorrentes atrasos nos pagamentos dos colaboradores, que culpam a prefeitura pela reincidência do problema.
Os funcionários informaram que as atividades estariam paralisadas em todas as unidades onde prestam serviços, como PUs de Guarus e Saldanha Marinho, Centro Municipal de Saúde, Hospital São José (HSJ),Hospital Ferreira Machado,HGG e Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
O presidente do Sindicato dos Vigilantes, Luiz Carlos Rangel da Rocha, declarou que até o início da noite de quarta, prazo de encerramento das negociações, nem a empresa, nem a Prefeitura teriam se manifestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário