quinta-feira, 2 de julho de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico em SJB, mas não levam dinheiro


Mais uma vez, um caixa eletrônico foi alvo de bandidos em São João da Barra. Uma tentativa de arrombamento de um equipamento do Banco do Brasil (BB) foi registrada na madrugada de quarta-feira (1º), em Grussaí. Nada teria sido levado.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caixa eletrônico fica localizado na avenida Liberdade, em frente ao Grussaí Praia Clube. O caso teria ocorrido por volta das 3h. Os bandidos teriam explodido o caixa, mas fugido antes da chegada da polícia sem levar o dinheiro. Procurado, o BB não se pronunciou sobre o fato.
 
Ainda de acordo com PM, os suspeitos do crime não foram identificados até o fechamento desta edição. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia, onde está sendo investigado.
 
O mesmo caixa teria sofrido uma tentativa de arrombamento em março deste ano. Na ocasião, segundo a PM, funcionários de uma empresa de carro forte chegaram ao local e encontraram diversos materiais próprios para arrombamento e a porta do caixa arrombada. PMs apreenderam três pés de cabra, uma máquina policorte, uma furadeira, seis brocas, duas chaves de fenda, um jogo de chaves, um rolo de fita isolante e um boné.
 
Outros – Também em março, outro caixa em Grussaí foi alvo. Os suspeitos teriam usado uma banana de dinamite para tentar o arrombamento, mas não conseguiram levar nada.
 
Já em abril foi registrado um caso no terminal rodoviário no Centro de SJB. A PM havia informado que os policiais estariam em patrulhamento de rotina, quando teriam recebido uma denúncia anônima sobre o ocorrido. No local, os policiais teriam sentido cheiro de pólvora, quando ao verificar, teriam percebido que o caixa estava danificado.
 
Também em SJB, no início de janeiro, suspeitos tentaram arrombar um caixa eletrônico. A máquina, que fica na rodoviária da cidade, ficou danificada e nenhuma quantia foi levada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário