terça-feira, 6 de maio de 2014

Bandidos arrombam e furtam lotérica durante a madrugada no Jóquei

Uma casa lotérica que fica entre as Ruas Ricardo Quitete e Arnaldo Rosa Viana foi arrombada na madrugada desta terça-feira (06/05) no Jóquei Club, em Campos. A polícia ainda não sabe o valor que foi furtado.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, que terá o nome preservado, um funcionário chegou e percebeu o arrombamento nos fundos da loteria por volta das 7h20. 

De acordo com as imagens analisadas pela PM, a ação durou cerca de 50 minutos

Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar que constatou um arrombamento em uma janela nos fundos do estabelecimento, os fios do circuito externo de câmeras, assim como o de alarme, estavam cortados, o que dificulta a identificação dos suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi gravada pelo circuito interno de câmaras, que flagrou cerca de três homens, que não foram identificados por estar escuro, com lanternas nas mãos. A ação criminosa durou cerca de 50 minutos.
O proprietário contou, que não sabe especificar a quantia levada porque quem faz os cálculos é a Caixa Economica Federal.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e contou que não foi encontrado nenhum material dentro do local, que pudesse levar aos suspeitos. O crime será investigado pela 134ª Delegacia Legal do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário