quinta-feira, 6 de março de 2014

Caixa eletrônico arrombado em pátio de faculdade no Centro de Campos

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil situado na parte interna do Campus I do Centro Universitário Fluminense (Uniflu) — Faculdade de Direito de Campos, foi arrombado. 
O crime foi constatado na tarde desta quarta-feira (05/03), por volta de 13h15, quando homens da empresa responsável pela manutenção da máquina chegaram ao local e viram que a mesma estava aberta e que as quatro caixas onde ficam as cédulas estavam vazias. 

Valor roubado ainda não foi divulgado e vigia da faculdade está desaparecido

Os criminosos usaram um maçarico para cortar o caixa. Quando os vigilantes chegaram ao local ainda estava saindo fumaça do caixa e uma mangueira aberta, inundando todo o chão. O portão da faculdade estava aberto e não havia ninguém no local. Os vigilantes foram quem acionaram a Polícia Militar. 
Segundo os policiais do Setor Alfa, lá foi encontrada apenas uma bicicleta que estava presa com cadeado. A Polícia acredita que seja do vigia da faculdade que está desaparecido. "Fizemos buscas pelo local, mas até o momento não o encontramos. Nós achamos que ele possa estar amarrado em algum lugar", revelou o policial. 

O crime foi comunicado ao Banco do Brasil que encaminhou uma funcionária ao local, mas ela não soube informar o valor roubado. 
Moradores do entorno da faculdade teriam dito aos vigilantes que o portão da faculdade estaria aberto desde o último sábado (1°/03). Nenhum responsável pelo campus esteve no local, o que só deve acontecer nesta quinta-feira (06/03), após o feriadão.  
O crime foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário