segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Virou freguês: caixa eletrônico do CSU de Guarus assaltado novamente.

O caixa eletrônico do CSU de Guarus, na Travessa Santo Antônio, no Jardim Carioca, voltou a ser alvo da ação de assaltantes durante a madrugada deste domingo (02/01). Esta é a terceira vez em menos de seis meses que a unidade é violada.
De acordo com um agente da Guarda Civil Municipal, que não quis se identificar, além dele, outro guarda e um agente funerário faziam plantão no local. O furto foi descoberto por volta das 06h desta segunda-feira (03/01), durante ronda feita antes da troca de turno.

Ações anteriores ocorreram em 20 de setembro e dois de dezembro de 2013
Eles disseram ainda que há cinco anos o caixa eletrônico está no local e que foi alvo de assaltantes pelo menos três vezes em menos de seis meses.
A coordenação do CSU informou que várias solicitações de medidas de segurança foram enviadas ao Santander, no entanto, nenhum retorno foi dado. No local não há câmeras de segurança ou travas nas portas.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, os bandidos desperdiçaram um certo tempo durante a ação, já que a chapa de metal do caixa eletrônico tem cerca de 2,5cm. Ainda segundo a perícia, os assaltantes tiveram acesso a duas gavetas com dinheiro.
A quantia levada ainda não foi revelada. A ocorrência foi encaminhada para registro na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário