quarta-feira, 17 de abril de 2013

Assaltantes levam R$ 20 mil de uma loja correspondente da Caixa



Três homens armados assaltaram uma prestadora de serviços Caixa Aqui, da Caixa Econômica Federal no início da noite desta terça-feira (16/04), na Rua Dr. Beda, Parque Aurora, em Campos. O estabelecimento funciona como loja e é credenciada a Caixa. No local não haviam clientes somente duas funcionárias que faziam o balanço do dia. Os bandidos levaram aproximadamente R$ 20 mil reais.Ação foi filmada pela câmera de vigilância e entregue as autoridades policiais
De acordo com a Polícia Militar, os elementos teriam chegado num Honda Civic e parado em frente ao comércio. Dois homens, usando máscara de médico, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto enquanto o outro dava cobertura do lado de fora.
Com a ação, uma funcionária que estava fechando o caixa, teria ficado nervosa, o que de acordo com os agentes, teria provocado a ira de um dos assaltantes, que com a arma, teria quebrado o vidro de atendimento entre cliente e funcionário. 
O crime durou alguns minutos e foi filmado pela câmera de vigilância do estabelecimento. As imagens foram cedidas a polícia e encaminhadas, juntamente com as funcionárias, para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde o caso foi registrado.

Fonte: Jornal URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário