segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vigilante morto quando seguia para o trabalho



24/out/2012
O vigilante Jairo Fernandez, 40 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira na Rua Ceará, no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos. Segundo a PM, o homicídio foi às 21h50, quando Jairo ia para o trabalho. Ele estava num veículo Santana prata e foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e um deles atirou. Jairo deixa seis filhos.
Segundo populares, a vítima ainda saiu do carro, correu e se escondeu no quintal de uma casa, onde caiu sem sentidos. Foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu.
Abalada, a esposa Leila de Carvalho, 36, disse que é difícil saber o motivo.  “Ele era trabalhador, não tinha problemas com ninguém. Não dá pra entender. Ele passou a tarde em casa e depois saiu”. Jairo morava na Rua São Paulo, no bairro onde foi baleado. O sepultamento foi ontem, às 16h, no Cemitério do Caju. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).
Tentativa - Thiago Moreira da Silva, 28, foi atingido por quatro tiros na cabeça na tarde de ontem, na Avenida São Fidélis, no Parque Nova Brasília, em Campos. Segundo a PM, o crime foi praticado por dois homens numa moto. A vítima foi socorrida por populares para o HFM onde, até o fechamento desta edição, permanecia internada em estado grave. O caso será investigado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário