segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dois flagrados arrombando caixa eletrônico

PM prende dupla arrombando caixa eletrônico em frente ao Palácio da Cultura. Fumaça e lona chamaram a atenção de populares que acionaram a PM


caixa eletrônico 6
caixa eletrônico 8


Dois homens foram presos na noite deste domingo(15), por volta das 21h30, quando arrombavam um caixa eletrônico do Banco Santander, situado na Avenida Pelinca, em frente ao Palácio da Cultura, zona nobre de Campos. A Polícia Militar chegou ao local após populares perceberem movimentação suspeita no caixa eletrônico, que estava coberto com uma lona e com muita fumaça.

Um dos suspeitos foi abordado quando saía do caixa usando uma máscara. Já o comparsa recebeu voz de prisão no interior do Fiat Pálio cinza, de placa HIR-4787, que estava estacionado a poucos metros do caixa. O carro foi roubado no dia 23 do mês passado no Rio de Janeiro e tinha placas de outro carro.

caixa eletrônico 1

Dentro do caixa foram encontrados um maçarico, dois cilindros de oxigênio, uma lona, um pé-de-cabra e alicates, entre outros objetos. Apesar de já terem furado a parte da frente do caixa, os acusados não conseguiram chegar ao compartimento em que o dinheiro fica armazenado.

Acusados tem documentos de Santa Catarina

Para surpresa da polícia, os dois acusados têm documentos pessoais, como carteiras de identidade de habilitação de Santa Catarina. Os acusados de iniciais A.S.S de 42 anos e S.S., de 26 anos disseram que chegaram recentemente do Rio e estavam em uma casa na praia de Grussaí, em São João da Barra. Um deles tem passagem pela polícia por receptação.

caixa eletrônico 2

Para realizar o flagrante a PM mobilizou duas equipes: Patamo I, subtenente Moreira, sargento Gesteira e cabo Lucas; e Setor Bravo II, cabo Ricardo Barros e SD A. Tavares.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

caixa eletrônico 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário