sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sem acordo, greve dos vigilantes de Campos completa quatro dias


Os vigilantes que atuam nas agências bancárias de Campos, que somam cerca de 1100 profissionais, continuam em greve por tempo indeterminado. Nesta sexta-feira (02/05) a paralisação completa quatro dias. A greve acontece em 13 sindicatos do Estado do Rio de Janeiro.
Os vigilantes pedem por reajuste de 10% do ganho real, ticket de alimentação no valor de R$ 20, plano de saúde e redução na carga horária de trabalho para 44 horas.
Profissionais do município de Itaperuna também aderiram ao movimento
Segundo o presidente do Sindicato dos Vigilantes (Sindivig) do município, Luis Carlos Rangel da Rocha, até esta manhã a categoria não tinha recebido nenhuma proposta com relação às reivindicações.
“Ninguém do sindicato patronal se manifestou. Estamos esperando uma posição para avaliar e poder decidir o que faremos, mas enquanto isso a greve continua por tempo indeterminado”, declarou Luis acrescentando ainda que: “Os vigilantes do município de Itaperuna também aderiram ao movimento e estamos tentando conseguir reunir outras cidades. Por enquanto não vamos realizar nenhum protesto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário