quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bandidos arrombam caixa eletrônico

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta quinta-feira (19/9), o arrombamento de um caixa eletrônico da agência de autoatendimento do Banco de Brasil (BB), localizada na Avenida Atlântica da praia do Farol de São Tomé, litoral de Campos. Os bandidos fugiram sem levar qualquer valor. A prática vem se tornando comum na região e se transformando num desafio para a polícia, pois os bandidos raramente são localizados.
Clique na foto para ampliá-la

No local do arrombamento em Farol os bandidos deixaram pra trás um maçarico, um pé de cabra, uma garrafa de oxigênio, uma garrafa de acetileno com mangueira e bico e uma lona utilizada para cobrir a parte de vidraça do caixa.

Denúncia - Após a denúncia de um morador, PMs do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO/Farol) seguiram ao local, onde perceberam que havia fumaça. Um dos caixas chegou a ser arrombado, mas os bandidos não tiveram tempo de violar o cofre da máquina. Ninguém foi preso. O crime foi encaminhado para investigação na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Outros - Na madrugada do dia 2 deste mês, quatro caixas eletrônicos de uma agência do Santander, no Calçadão, Centro de Campos, foram arrombados. Não havia câmeras no circuito interno. O valor levado não foi divulgado. No dia 20 de agosto, a agência de autoatendimento do BB na Avenida Liberdade, em Grussaí, São João da Barra, foi arrombada na madrugada. O valor levado não divulgado.

Oito dias antes, no dia 12 de agosto, foi arrombado um caixa eletrônico de autoatendimento do Santander, à margem da RJ-216, em Goitacazes, na Baixada Campista. Foram levados cerca de R$ 40 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário