
No local do arrombamento em Farol os bandidos deixaram pra trás um maçarico, um pé de cabra, uma garrafa de oxigênio, uma garrafa de acetileno com mangueira e bico e uma lona utilizada para cobrir a parte de vidraça do caixa.
Denúncia - Após a denúncia de um morador, PMs do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO/Farol) seguiram ao local, onde perceberam que havia fumaça. Um dos caixas chegou a ser arrombado, mas os bandidos não tiveram tempo de violar o cofre da máquina. Ninguém foi preso. O crime foi encaminhado para investigação na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).
Outros - Na madrugada do dia 2 deste mês, quatro caixas eletrônicos de uma agência do Santander, no Calçadão, Centro de Campos, foram arrombados. Não havia câmeras no circuito interno. O valor levado não foi divulgado. No dia 20 de agosto, a agência de autoatendimento do BB na Avenida Liberdade, em Grussaí, São João da Barra, foi arrombada na madrugada. O valor levado não divulgado.
Oito dias antes, no dia 12 de agosto, foi arrombado um caixa eletrônico de autoatendimento do Santander, à margem da RJ-216, em Goitacazes, na Baixada Campista. Foram levados cerca de R$ 40 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário