sexta-feira, 16 de março de 2012


Lotérica é assaltada no quinto dia de greve dos vigilantes

Carlos Grevi
Quatro homens armados levaram dinheiro do caixa e renderam um cliente

mais
 menosQuatro homens armados levaram dinheiro do caixa e renderam um cliente
Um assalto a Casas Lotéricas foi registrado nesta sexta-feira (16/03) na Rua 13 de Maio em Campos. Este é o primeiro caso desde que os vigilantes resolveram entrar em greve, há quatro dias. Com as agências bancárias fechadas, os atendimentos estão sendo feitos nos caixas eletrônicos e nas casas lotéricas, deixando esses estabelecimentos ainda mais vulneráveis a esse tipo de crime.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados, sendo três de capacete e um encapuzado, chegaram em duas motos por volta das 17h20 a casa lotérica, Loterias Sorte Grande, na 13 de Maio, próximo a um posto de combustível. Ainda segundo o PM, os suspeitos teriam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto.

O policial contou que os assaltantes levaram o dinheiro do caixa e ainda renderam um cliente, levando do mesmo, a carteira e os documentos. “Foi muito rápido. Toda ação dos bandidos levou cerca de um minto e meio. Nós acreditamos que não foi levado uma grande quantidade de dinheiro, pois horas antes, um carro forte havia acabado de sair do local”, explicou o PM, comentando que antes de evadir-se do estabelecimento, os suspeitos ainda teriam efetuado vários disparos para o alto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário