domingo, 10 de abril de 2011

Paralisação dos vigilantes de bancos já dura 17 dias e os bancos continuam fechados

A agência do banco Itaú, no centro de Campos, chegou a funcionar nesta quinta (7) mas, estava fechada na manhã desta sexta (8).



do RJ INTER TV 1ª Edição


A paralisação dos vigilantes de bancos já dura 17 dias. Nesta quinta-feira (7) houve uma reunião com o Ministério Público, mas os representantes do Sindicato Patronal não compareceram. Com isso, os vigilantes permanecem em greve. Eles reivindicam um reajuste salarial de 10% mais a inflação do período, só que as empresas teriam oferecido apenas 1,5%.



O Sindicato liberou um vigilante para cada agência, o que na maioria dos casos não viabiliza a abertura. A agência do banco Itaú, no centro de Campos, chegou a funcionar nesta quinta (7) mas, estava fechada na manhã desta sexta (8). Mesmo assim, uma grande fila se formou. Eram pessoas com esperança de entrar e pagar contas, receber pagamento, etc.



Todos os bancos em Campos continuam fechados e a greve de mais de 2.000 vigilantes continua em diversas outras cidades, como: Cabo Frio, Nova Friburgo, Araruama, Macaé, entre outras. Apenas os caixas eletrônicos estão funcionando. Veja a reportagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário