sábado, 5 de fevereiro de 2011

Terça - 17/08/10 10h55, atualizado em 17/08/10 11h50

Vigilante morto durante assalto a carro forte é enterrado

Corpo de Edvaldo Cícero Ambrósio Cunha foi sepultado na manhã desta terça-feira (17), no cemitério do município de Pombos, Agreste do Estado; o crime foi em frente uma agência bancária, no bairro de Piedade

Da Redação do pe360graus.com

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), no cemitério do município de Pombos, Agreste do Estado, o corpo do vigilante Edvaldo Cícero Ambrósio Cunha. Ele foi assassinado a tiros durante o assalto a carro forte, nesta segunda (16), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

Outro vigilante ficou ferido no tiroteio. Ruan Pablo Barbosa de França, de 30 anos, está internado no Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Ele chegou lá transferido do Hospital da Aeronáutica, e não corre risco de morte.

O assalto foi em frente uma agência, na avenida Bernardo Vieira de Melo. Os bandidos, que estavam armados com espingardas e pistolas, foram fotografados por um comerciante que estava próximo ao local.

Os bandidos conseguiram fugir com malotes de dinheiro. O banco não informou a quantia roubada. O delegado Felipe Regueira, responsável pela investigação, informou que ainda não foram identificados suspeitos. Na tarde desta terça, a polícia deve ouvir outros vigilantes que trabalhavam no carro forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário