quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Assaltante ameaça exterminar grupo de vigilantes no bairro

TV Diário / Portal Verdes Mares - 21/10/2009 - 16:40

Onda de sumiços entre vigilantes assusta categoria em Fortaleza

ArquivoVigilantes das Cajazeiras suplicam por ação das polícias Civil e Militar e temem morrer.
NOTÍCIAS RELACIONADASVEJA MAIS

Três vigilantes de rua - que trabalham no bairro Cajazeiras, denunciaram à TV Diário nesta quarta-feira (21) que colegas de profissão estão sendo sequestrados em Fortaleza.

Em pouco mais de um mês, quatro foram sequestrados. Um deles acabou sendo assassinado, na Sabiaguaba, no último dia 2 de setembro.

Dois suspeitos desses crimes estão presos. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas a categoria está amedrontada.

Assaltante ameaça exterminar grupo de vigilantes no bairro

Os vigilantes, no entanto, apontam um homem identificado pelo nome "Paulo Sérgio" como sendo o chefe da quadrilha responsável pelos suspostos desaparecimentos. "O Paulo Sérgio vem efetuando assaltos na área (...) Ele quer agir livremente na área", comenta um dos vigilantes, que - por segurança, não é identificado.

"Paulo Sérgio" teria ameaçado exterminar todos os vigilantes nas Cajazeiras. "Ele deve ter torturado um dos nossos companheiros para pegar nomes e telefones da gente. Ele chega a ligar dizendo que vai morrer todo mundo", cita o segundo vigilante, que também denuncia a ameaça.

Duplo sequestro ocorreu há três dias nas Cajazeiras

Na madrugada do último domingo (18), dois vigilantes - Gabriel Souza Silva e outro com o nome Thiago, foram sequestrados por dois marginais. "Para mim, é assustador. É o quarto vigilante [sequestrado] em um mês", completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário